Linsay Lohan em cena do filme de terror
"Eu sei quem me matou".
Na véspera do Oscar, prêmio elege os piores do cinema.
O filme de terror “Eu sei quem me matou”, em que Lindsay Lohan interpreta uma stripper e garota do interior, foi o vencedor do troféu Framboesa de Ouro, com oito estatuetas. O prêmio, também conhecido como “Razzie”, é concedido anualmente aos piores atores e produções de Hollywood e sempre é realizado na véspera da cerimônia do Oscar, que acontece neste domingo dia 24 de Fevereiro.
Graças à sua atuação pífia como as personagens Dakota e Aubrey, Lindsay Lohan venceu na categoria de “pior atriz”. Respiraram aliviadas suas concorrentes Jéssica Alba, por “Quarteto Fantástico”, Elisha Cuthbert, por “Cativeiro”, Diane Keaton, por “Minha mãe quer que eu case” e as atrizes do fime adolescente “Bratz”, Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos e Skyler Shaye.
“Eu sei quem me matou” também levou o Framboesa de Ouro nas categorias “pior filme”, “pior dupla” (para Lindsay Lohan e Lindsay Lohan), “pior diretor” para Chris Siverston, “pior remake”, “pior roteiro” e “pior desculpa para um filme de terror”.
A comédia "Norbit", com o ator Eddie Murphy, ficou em segundo lugar no número de prêmios no Framboesa. Na comédia, o ator interpreta três papéis e, graças à isso, levou o troféu em três categorias: “pior ator”, “pior ator coadjuvante e “pior atriz coadjuvante” – esse ultimo por seu desempenho como a “obesa sexy” Rasputia.
0 comentários:
Postar um comentário